quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Maquiagem adesiva



Olha so gente que legal, estava eu olhando e procurando sobre maquiagens e novidades e achei uma coisa muito leeeegal e que eu nunca imaginei que existisse. MAQUIAGEM ADESIVA. Isso mesmo maquiagem adesiva, super pratica e rapida, uma ajuda ideal pra quem não tem tempo, ou pra quem não sabe ou nao gosta de se maquiar. A maquiagem foi desenvolvida pela maquiadora Irina Iosilevich. A ideia foi baseada no fato que de muitas mulheres se ''desesperam'' na hora de se maquiar antes do trabalho. SUPER leeeeegal né? Os adesivos ja vem no tamanho certo e são faceis de aplicar, é so colocar o adesivo em cima do olho e pressionar. A empresa que lançou essas maquiagens milagrosas foi a empresa ColorOn que veio pra ajudar a vida das mulheres modernas, Genial né mesmo?

4 comentários:

  1. Que tuuuudo...
    Adorei essa ideia de maquiagem adesiva..
    Muito pratica.. mas me diz uma coisinha..
    onde eh que se encontra pra vender?
    So pela internet mesmo?
    Alice L.

    ResponderExcluir
  2. EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

    Acabou de virar meu sonho de consumoooo!!!
    FATO!

    ResponderExcluir
  3. ACABEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIII de encontrar uma solução pra mim! porque eu sempre me arrumo de ultima hora pra sair... porque chego apressaaaaaaada pro trabaaalho!!! Valewww thais!!!
    to adorando o BLOG!
    Luana P.

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei a postagem sobre maquiagem adesiva, um luxo! a Alana namorado do seu primo Uadi q me indicou o seu blog, gostei... tbm tenho que falo sobre musica e outras coisa, mas é mas sobre musica, depois da uma olha, xau... gostei do seu blog muito legal!

    ResponderExcluir