segunda-feira, 22 de março de 2010

ESMALTE da semana!


Oi pessoal! Sei que estou a séculos sem atualizar, mas nao tenho quase tempo pra nada ;~ Hoje eu to postando o esmalte que eu passei a semana passada na verdade, e que eu mesma pintei. Eu amo vermelhos, todos os vermelhos, e entao comprei esse esmalte da risque, que se chama preguicinha. Eu passei duas maos dele e adorei a cobertura. Acho que esse esmalte por ser muito aberto, combina mais com pessoas de pele clara, amarelada. Pras morenas que adoram vermelhos como eu, acho melhor os tons mais escuros, do vermelho pro vinho. Bom é isso ai! Estou procurando novidades, e logo logo estarei postando um editorial de moda aqui com as tendências dessa nova estacao!beijos e aguardem!

2 comentários:

  1. Adoooooooooooroo esses esmaltees!

    Ameeeeeeeeeiii!

    ResponderExcluir
  2. eu tbm adooooooooro esses esmaltes... nem sempre combinam com meu tom de pele! mas, esses tons mais nudes, estão combinando com todos os tons de pele!! eu vi isso em algum lugar! xero
    te amo! ORGULHO

    ResponderExcluir